Vereador pede que Prefeitura leve as contas mais controladas

Vereador pede que Prefeitura leve as contas mais controladas

Durante a sessão realizada na última segunda-feira, dia 07, o Vereador André de Figueiredo se manifestou quanto à aprovação do Projeto de Lei Nº 33/2022, que prevê o pagamento dos salários dos servidores públicos.

No pronunciamento na tribuna, o representante do Poder Legislativo, pediu para que o Executivo leve as contas mais controladas e ainda salientou que os Vereadores trabalham em prol do bem da população faxinalense.

“Hoje vimos a importância de levar as contas públicas mais controladas, se não fosse aprovado esse Projeto, vários funcionários iriam perecer. Por uma votação unânime, mesmo com erros no Projeto, nós aprovamos. O Executivo precisa de programar mais, ninguém vem explicar Projeto nenhum aqui na Câmara, estamos muito sentidos com isso. Já aprovamos projetos importantíssimos. A minha indignação é uma só. Nós não aprovamos o outro projeto, que estava no mesmo sentido, e na terça-feira foram falar para os funcionários que a culpa era nossa. Aqui nesta Casa, nas comissões, nós guardamos projetos que tirariam o direito de vocês. Esses deveriam sim ter mobilização”, disse André.

Ainda na oportunidade, o Vereador explicou o motivo da sua saída de Líder de Governo.

“Nós sabemos que vai vir para cá projetos muito polêmicos, e se tiver algo errado, não vou votar. Sai de Líder de Governo porque via muitas coisas erradas, avisei o Prefeito e ele não me deu bola. Quem sofre é a população e o funcionário público. Não importa se sou da mesma sigla do Prefeito ou não, vou defender a parte certa”, conclui.

Postado em 9 de novembro de 2022 0