Vereador parabeniza faxinalense que participa de competições de kart e questiona Prefeitura sobre gastos

Vereador parabeniza faxinalense que participa de competições de kart e questiona Prefeitura sobre gastos

O faxinalense Pedro Antônio Trevisan Caleffi, de 11 anos, recebeu homenagem na Câmara de Vereadores durante a sessão realizada na segunda-feira, dia 07. Na oportunidade, o Vereador Vlademir Neves de Oliveira propôs uma moção de aplausos ao menino que representa o município em competições de kart.

Conforme o Vereador, no último mês, Pedro esteve em uma competição em São Paulo.

“Inicio parabenizando o faxinalense Pedro Antônio Trevisan Caleffi, de 11 anos, que leva o nome de Faxinal dos Guedes pelo País. No último mês ele participou do Campeonato Brasileiro realizado na cidade de Itu, São Paulo. Quero propor, nesta semana, uma moção de aplausos ao piloto de kart que nos representa e muito bem, e por onde passa leva o nome de nossa querida Faxinal, representando com muito amor e dedicação”.

Além disso, Vlademir também se pronunciou sobre a aprovação do Projeto de Lei Nº 33/2022, que prevê o pagamento dos salários dos servidores públicos.

“Onde está o Prefeito? Em viagem a Brasília, e enquanto isso segue trocando as responsabilidades com o Legislativo. O Orçamento aprovado o ano passado foi de R$ 53 milhões de reais, e pergunto a quem administra as pastas, principalmente ao Prefeito: onde foi que erraram? Precisa de planejamento, pulso firme e seriedade para não chegar em uma situação como a que estamos vivenciando. A primeira obrigação é pagar o funcionário, e diante disso, defendo o envio de ofício a todos os servidores públicos informando onde foi gasto o recurso que garantiria seus vencimentos, pois, o Prefeito não pode ficar induzindo os cidadãos e funcionários públicos a erros”, salientou.

Vlademir disse ainda que a maneira de fazer política correta é buscando o bem de Faxinal dos Guedes.

“O nosso jeito de fazer política é garantindo emendas, trabalhando pelo bem do município. Jamais estaremos contra os funcionários públicos, mas precisamos saber onde está sendo gasto esse dinheiro. Precisamos olhar as coisas de forma diferente, nunca nos negamos a dialogar e ainda friso que essa Câmara de Vereadores já está na história pela quantidade de recursos que garantiu. Vamos continuar trabalhando, fiscalizando e cobrando mais transparência com a coisa pública”, finalizou.

Postado em 10 de novembro de 2022 0