Vereador questiona agendamentos da Secretaria de Saúde

Os agendamentos realizados na Secretaria de Saúde foram tema de discussão durante a sessão realizada na Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, na noite desta segunda-feira, dia 26. O assunto foi abordado por Silvio Rosa da Silva.
Conforme Silvio, o questionamento surgiu após uma reclamação dos faxinalenses sobre o não funcionamento do sistema de agendamento.
“Chegaram algumas informações de que a Saúde está sem sistema e isso está ocasionando um transtorno no agendamento de consultas, exames. Queremos saber o que houve e o motivo de estar ocorrendo isso”, disse Silvio.
Além disso, o Vereador também falou sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), tendo em vista a questão orçamentária da Administração Municipal.
“Todos os anos nós votamos a LDO, muitas vezes sem analisar e ela trata sobre os recursos do Executivo, então, se não analisarmos a fundo estamos passando um cheque em branco para o Prefeito fazer o que quiser com o orçamento do município. Por isso, elaboramos as emendas, para ajudar o município. A Administração está passando por um período complicado quanto aos gastos, e tudo isso, muitas vezes é por não nos aprofundarmos na LDO”, comentou.
Por fim, Silvio parabenizou o coral que fez a apresentação no sábado em Faxinal dos Guedes.