Vereador Fernando Pilatti questiona situação da saúde pública em Faxinal dos Guedes e propõe fiscalização nos postos de atendimento
Na primeira sessão ordinária de junho da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes, realizada na noite de segunda-feira (04). Durante seu pronunciamento, Fernando chamou atenção para questões relacionadas à saúde pública do município, corrigindo informações equivocadas citadas em entrevista para um veículo de comunicação do munícipio sobre o valor repassado para o Hospital São Cristóvão.
O vereador ressaltou a importância da transparência e veracidade das informações sobre a saúde municipal, colocando em discussão declarações recentes do secretário de saúde, Flademir Cadore, em entrevista. Fernando enfatizou a precariedade da infraestrutura da saúde em Faxinal dos Guedes e propôs uma visita aos postos de atendimento para averiguar de perto a situação relatada pelos munícipes. Além disso, Pilatti abordou a saída do secretário de saúde do cargo e sua futura candidatura a vice-prefeito.
Com a correção de informações e a proposta de fiscalização nas unidades de saúde, Pilatti demonstrou seu comprometimento com a transparência e a efetividade das políticas públicas, colocando em pauta a qualidade dos serviços prestados à comunidade de Faxinal dos Guedes.